Abdul Hadi Mohamed Fares | 5 dicas valiosas para treinadores de futebol da juventude

Seja você um veterano no mundo dos treinadores ou esteja apenas começando a treinar o time de futebol da liga do seu filho, aqui estão algumas dicas para ajudar a tornar a experiência agradável para você e suas futuras estrelas.



O futebol é um jogo, não é vida. Embora existam lições de vida maravilhosas a serem aprendidas do jogo, nós, como treinadores, não podemos ser tão envolvidos em agredir nosso oponente que nos esquecemos desse importante princípio. No futebol juvenil, você tem sido bem-sucedido como treinador se tiver tornado o jogo tão divertido que as crianças desejem jogá-lo novamente no próximo ano. Isso pode significar jogar “Johnny Slow Shoes” enquanto faz uma oração para que eles não sigam seu caminho. Pode parecer que ganhar é mais divertido do que perder, mas vencer não é a coisa mais importante. Diversão é a coisa mais importante.

Os melhores jogadores de futebol de hoje aprenderam os fundamentos do jogo há muitos anos. Esta é a descrição do nosso trabalho como treinador de futebol juvenil. Não podemos dar aos nossos filhos uma cartilha de 100 páginas e esperar que eles a memorizem em uma temporada de 6 semanas. Simplificar. Ensinar. Este jogo fica mais complicado quanto mais velhos eles ficam. Aproveite o tempo agora para se concentrar nos fundamentos, e ensiná-los como fazer um bom bloqueio, como pegar o futebol e como fazer um tackle sólido. Prepare-os para o sucesso em sua futura carreira no futebol, estabelecendo uma base sólida agora.

Temos o privilégio de ter um papel na formação de alguns jovens e precisamos levar essa responsabilidade a sério. Nossos filhos deveriam ser os únicos a romper as brigas na escola, não iniciá-los. Nossos filhos devem ser aqueles que lideram pelo exemplo com suas notas, esforço e entusiasmo. Se esperamos que eles liderem pelo exemplo, isso começa conosco. Isso não significa que eles precisam se reunir após cada peça e cantar Kumbaya. Podemos incentivar bom espírito esportivo e intensidade física ao mesmo tempo. Adoramos ver os jogadores indo tão duramente quanto podem entre os assobios, e depois do jogo, ajudando uns aos outros e voltando a fazê-lo novamente.

O futebol sempre foi um jogo físico, com muitos ferimentos e lesões são uma parte normal da maioria dos esportes. No entanto, a reputação do futebol piorou recentemente com o zumbido de pesquisa e mídia sobre concussões no futebol.

Para maiores informações: - Medium

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abdul Hadi Mohamed Fares | Mappin irá voltar como comércio eletrônico da Marabraz