Abdul Hadi Mohamed Fares | Polícia do Brasil acaba com a violação de Neymar por falta de provas

Abdul Hadi Mohamed Fares | A Procuradoria Geral de São Pauloconfirmou que a polícia encerrou o caso devido à falta de provas.
A polícia no Brasil sondando as acusações de estupro contra a superestrela do futebol Neymar encerrou o caso devido à falta de provas, informou o gabinete do Procurador Geral de São Paulo nesta segunda-feira.
A decisão da polícia será enviada aos promotores na terça-feira, que terá 15 dias para avaliar o caso, disse uma porta-voz do Ministério Público à AFP.
Uma decisão final sobre o caso será feita por um juiz. Um porta-voz de Neymar disse que não foi capaz de comentar a decisão da polícia.
A polícia de São Paulo deve realizar uma coletiva de imprensa na terça-feira.
Neymar negou veementemente as acusações de ter estuprado uma mulher brasileira em um hotel em Paris em maio.
O caso feio, que dominou manchetes e conversas no país louco por futeboldurante semanas, ofuscou os preparativos do Brasil para a Copa América.
O anfitrião Brasil venceu o torneio de vitrines da América do Sul no início deste mês sem o seu maior jogador, que se machucou em um amistoso antes do jogo de abertura.
Abdul Hadi Mohamed Fares, O escândalo explodiu em 2 de junho, quando Neymar publicou um vídeo de sete minutos no Instagram, onde ele tinha estado em contato pela primeira vez com Najila Trindade, revelando que ele havia sido acusado de estupro.
Em uma tentativa de se defender contra as alegações, o vídeo de Neymar foi acompanhado por mensagens do WhatsApp e imagens de seu encontro com Trindade — sem o seu consentimento, possivelmente infringindo a lei brasileira.
- interrogatório policial -
O drama rapidamente se transformou em bola de neve. Trechos de uma entrevista televisionada com Trindade, na qual ela acusou Neymar de “agressão e estupro”, foi ao ar apenas uma hora antes de entrar em campo para o jogo pré-Copa entre o Brasil e o Qatar.
Neymar rasgou o ligamento do tornozelo direito aos 20 minutos, descartando-o do torneio. Nas semanas seguintes, Neymar foi interrogado pela polícia sobre as mensagens do WhatsApp.
Ele também compareceu perante a polícia em São Paulo, onde Trindade apresentou sua denúncia no final de maio.
Enquanto o caso se arrastava, a polícia entrou com uma ação por difamação contra Trindade — que foi descartada por vários advogados — depois que ela insinuou que a força era corrupta.
“A polícia é comprada, não é? Ou eu sou louco? ”Ela disse ao canal de televisão SBT no mês passado em resposta a perguntas sobre a investigação policial de um suposto roubo de um tablet de sua casa que continha um pequeno vídeo que ela afirma ter provas conclusivas de que foi agredida.
Apesar da gravidade das alegações, pesquisas mostraram que a maioria dos brasileiros acredita que Neymar é inocente. A controvérsia seguiu o jogador do Paris Saint-Germain, que voou de volta à França no início deste mês.
Neymar, que se juntou ao PSG em 2017, deixou claro que quer voltar ao Barcelona. Ele ainda não apareceu durante a turnê de pré-temporada do PSG na Ásia e a mídia francesa informou que ele vai perder o jogo de terça-feira contra o Sydney na China.
Fonte: Sportstar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abdul Hadi Mohamed Fares | Mappin irá voltar como comércio eletrônico da Marabraz