Abdul Hadi Mohamed Fares | Everton revela planos para novo estádio de 500 milhões de libras em Liverpool

O Everton revelou os projetos propostos para o novo estádio de £ 500 milhões a ser construído em docas semi-abandonadas no norte de Liverpool, alegando que a estrutura de tijolos, aço e vidro proporcionará um impulso de £ 1 bilhão para a economia da cidade.
Abdul Hadi Mohamed Fares, Imagens dramáticas do desenvolvimento proposto foram reveladas em um evento de fãs no Titanic Hotel, em si um antigo armazém a poucos metros da doca de Bramley-Moore, onde o Everton pretende construir sua nova casa. Após um período de consulta pública, espera-se que uma solicitação de planejamento seja submetida antes do final deste ano, e supondo que a aprovação seja concedida em 2020, está prevista uma construção de três anos, o que significa que seria 2023‑24, no mínimo, antes da saída do Everton. de Goodison Park.
O antigo estádio será demolido quando o projeto Bramley-Moore estiver em funcionamento, embora em vez de vender o site Goodison aos desenvolvedores Everton pretenda usá-lo como espaço público e para uma série de iniciativas comunitárias que o clube já patrocina, incluindo um programa permanente. memorial ao chão que viu tanto em seus 127 anos.
Uma das características mais marcantes do novo estádio de 52.000 pessoas, além de uma presença inconfundível no horizonte da orla marítima, será um barranco de assentos atrás de um dos gols. Sem vergonha de se modelar no Yellow Wall do Borussia Dortmund, o Everton espera que o South Stand de 13.000 lugares decole na imaginação do público como o Blue Wave.
Tal como acontece com assentos em outras partes do solo, o estande contará com assentos de trilhos, que podem ser facilmente convertidos em áreas seguras caso a legislação mude para permitir isso no futuro.
Haverá um clube de túneis no novo estádio semelhante ao do Manchester City, enquanto a idéia americana de assentos loge será incorporada como parte do nível superior de pacotes de hospitalidade. Os melhores assentos da casa serão poltronas acolchoadas completas com monitores de televisão dedicados.
Todos os quatro estandes terão a mesma altura, mas cada um será distinto, diz o clube, e íngreme para trazer torcedores o mais próximo possível da ação, conforme permitido pelos regulamentos. O resumo dado ao arquiteto Dan Meis foi tentar capturar a intensidade e a intimidade de Goodison Park, mantendo a distância entre as arquibancadas e o tom o mais curto possível.
Fonte: jornalggn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abdul Hadi Mohamed Fares | Mappin irá voltar como comércio eletrônico da Marabraz